"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

maio 19, 2010

Mudei!



Bem, essa vai ser rapidinha; estou arrumando meu layout pq como uso óculos sempre fico com a visão cansada quando estou postando algo (ou será q já não sou mais mocinha *rs), não quero q vcs ficam tb cansadas! E como já falei sou eclética, adoro de tudo um pouco (devem me achar um pouco louca, né?) mas é isso, não estranhe se de vez em quando encontrarem outro layout por aki... na verdade, sempre mudo as coisas de lugar; como não tenho muito pra gastar, então mudo os movéis de lugar hahahahahahaha.

bjo


Um comentário:

  1. Eu tbém gosto de sempre mudar as coisas de lugar, por isso não gosto muito de coisas fixas...rsrs...bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com