"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

junho 13, 2010

Sem tempo!



Galera o q mais vejo e escuto hoje é a frase: Estou sem tempo! E quando criei esse blog era simplesmente porque tinha tempo demais e de sobra, então resolvir criá-lo e atualizado diariamente, então q agora a ser humana aki tb está SEM TEMPO! Imagine, minha vida deu uma revira volta, deste q estou aki nesta blogsfera e resolvir aprender e a criar as coisa q vcs minhas lindas amigas virtuais ensinam, estou trabalhando q nem doida, não q seja ruim não, pelo contrário estou AMANDO e confesso q não sabia q tinha tanta criatividades e um DOM com trabalho manuais! Como já havia agradecido antes, e volto a agradecer a vcs novamente, obrigada por abrirem meus olhos e encher minha vida tão sem tempo...

Estou fazendo muita coisas, logo, logo vem o post das coisas q estou fazendo, e agora uma dica boa de decoração pra se fazer rapidinho!













Essa é simples; tenho visto muita decoração com silhuetas e achei esse pap legal, qualquer dúvida perguntem e comentem! Tb pode ser feito em qualquer tecido.



bjos e bom Domingo

7 comentários:

  1. Oi Andrea, comigo aconteceu a mesma coisa...rsrs, qdo fiz o blog tinha mais tempo que agora, kkkk, depois q fiz o blog, meu tempo sumiu, mas isso é bom viu...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. È Andreia... um dia a vida anda...rsrs
    Tinha passado por aqui quando vc postou sobre as siluetas, e ja fiquei maquinando em fazer algumas por que acho lindo elas na decoração, mas na correria...só passei e vi hehe.Quando fizer a minha venho aqui pra te avisar.
    Querida é bom dar uma lixadinha sim nas lateriais, eu não o fiz por a minha tesoura já esta velhinha que acaba me ajudando a já deixar de um jeito que ñ vá me machucar, é uma tesoura comum, só a uso pra cortar pet e latas.
    Pode fazer sem medo e se quiser mais uma dica?è só fazer furinhos um do lado do outro e costurar missangas em volta, vai ficar lindo e ñ ter perigo de machucar.
    Tomara que te animei pra fazer logo rsrs
    Quero ver.
    Bjs e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andrea, muito prazer e muito obrigada por seu comentário tão gentil e simpático no blog!!!!! Já estou te seguindo pra companhar suas peripécias! Você realmente tem talento e é bastante criativa!!!! Mil beijos e seja sempre bem-vinda ao meu cantinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea,
    obrigada por participar da promo e é incrível mesmo como o nosso tempo fica escasso depois da blogosfera, meu tempo tb sobrava até demais, o que é horrível, amo isso aqui! É incrível como isso aqui nos transforma, há 1 ano e meio atrás, nem me imagina fazendo trabalhos assim, depois passei a sonhar em ter uma máquina de costura, incrível como a vida da gente se transforma aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreá, sorteio é muito bom, vc conhece tanta gente, muito blog legal e criativo, vale a pena...depois vamos pensar em algo pra vc sortear...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!Andreia!
    Linda postagm. lindo blog, lindo tudo!
    Parabéns!
    ______*_________*_________*____________
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi andreia é verdade , conheço muitos lugares sem gastar muito..rsrs...além disso conheço muito gente...o que é muito bom né...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com