"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

agosto 07, 2010

Casas, artesanatos... mudando um pouco de assunto!



Como já contei no início do blog aki, q voltaria logo; então chegou a hora... estamos na correria arrumando caixa, malas, comprando presentinhos e td q um mudança envolve estou fazendo!
Mas vim aki pra contar e mostrar a nova aquisição, pq como está difícil a vida por aki depois dessa crise, então resolvermos comprar uma vespa hahahahaha, na verdade se chama scooter e é tão econômico e lindo q só aceitei por achei muito lindo o modelo... na verdade não é nada mais q um modelo retro, porém sofisticado! Estou encantada! É como andar de bicicleta, porém motorizada... basta ligar e sair andando, e o melhor é q não precisa de ser habilitada pq tem pouco cilíndro... QUERO UMA NO BRASIL TB! Então queridas, desculpe-me pela mudança de assunto; é q estou feliiiiciiisssimmmma com minha nova aquisição!





Lucas fica todo encantado, mas coitado, só pode subir assim... aqui tem muitas restrições de carregar uma criança, que na verdade é muito bom, assim evitamos muitos acidentes!






3 comentários:

  1. Hey, Parabéns pela vespa, lindinha mesmo!! E o Lucas tá lindão!
    Desejo tudo de bom pra vocês nesta mudança!
    Beijos.
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andrea, você pode participar da promoção com o endereço da mãe no Brasil, sim.
    E não tem nada que ter vergonha de ninguém, você pode fazer um sorteio com pequenos objetos comprados mesmo, não precisa ser feito à mão.
    Uma semana linda para você
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!

    Vim retribuir sua visita em meu blog e agradecer a dica, quanto ao uso da colher de sorvete para fazer cupcakes. São os meus primeiros e tenho muito o que melhorar.

    Ah! Parabéns pela aquisição

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com