"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

agosto 20, 2010

Construção seca de casa em Steel Frame!



Um dos motivos q criei esse blog, como havia falado neste post, é para falar um pouco da construção seca, sei q muitos(as) ainda não conhece bem essa expressão, mas na verdade tem crescendo muito no Brasil, pq aki nos EUA e na Europa, é bem comum; é um sistema de construçao q vem sendo implantado no Brasil e que tb é uma construção sustentável, uma expressão q está sendo destaque no mundo inteiro; dei uma fugidinha do assunto, pq como já tb havia falado: a gente cria um blog pq tem tempo de sobra, mas depois q ele é criado parece q o tempo da gente desaparece! Mas não pense q isso é ruim; na verdade não, pelo contrário, aki vc conhece tanta gente, com tanta idéias maravilhosas, tantas dicas q depois não tem tempo de atualizar o seu pedacinho virtual!
Voltando ao q interessa, achei esse vídeo nessa página pra vcs ficarem mais inteiradas sobre construção seca, principalmente o pessoal q anda fazendo reformas. Aqui vc tb vai encontrar um pouco mais do q já falei sobre a Construção Seca.









Um comentário:

  1. Oi Andrea, como tá a mudança heim...deve tá cheia de coisas pra arrumar né...brigadim pelo carinho viu...qdo voltar venha me visitar, será bem vinda...bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com