"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

outubro 16, 2010

Letras recicladas!



Gente olha só q maravilha, encontrei esse PAP de letras de papelão, só q esqueci de anotar o site, desculpem-me; tentei fazer mas acho q usei o papelão errado; acho q tem q ser um q não quebra muito... tirei fotos mas ficaram horríveis e da próxima vez  post aki, enquanto isso aprendam a fazer, vai ser muito divertido e legal! Nos enfeites vc usa criatividades e façam o q quiser!



Eu imprimir 2 letras no tamanho A4 e recortei como molde e depois fui trabalhar com o papelão, primeiro usei cola comum, mas achei melhor terminar com cola quente, e no final encapei com papel de presentes, não gastei nada, tinha tudo em casa.


























Vc pode fazer o tamanho que quiser!
Comentem please! Faça um blogueiro feliz!



6 comentários:

  1. Que ideia legal!
    Adorei o resultado!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Olha só....

    Existe um papel muito legal e resistente que o pessoal costuma fazer peça de festa infantil.. chama papel paraná, Você trabalha com ele com cola branca e secador de cabelo, pois tem que segurar até a cola secar, o resultado (mesmo que seja chato ficar segurando) é super durável e resistente.

    Depois dele montado você pode fazer a aplicação de base acrílica ou de massa corrida (camada fina) vai ficar legal.. ou até mesmo só com colagem de tecidos...

    Se você fizer com papel paraná me conta o resultado... você acha ele em papelaria baratinho!!!

    Eu Amei suas letras ficaram lindas mesmo...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Grata pela visita, adorei seu blog, estou seguindo!Vou ver se consigo fazer a letra J, depois te mostro.
    Bjs,
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  4. Muuuito legal !
    Eu quero o meu nome assim ...
    Parabéns pelo blog.
    Estou seguindo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM QUE VOCE VISITOU MEU BLOG, É TÃO BOM RECEBER VISITINHAS E RECADINHOS CARINHOSOS, NÃO É MESMO? aH! eU QUERO GANHAR ESSE PRESENTINHO DAÍ.VOU ENTÃO DEIXAR UMA DICA QUE MUITAS AMIGAS ME PEDIRAM, COMO CRAQUELAR COM COLA, EU, GOSTO DA CASCOREZ RÓTULO AZUL, POIS NÃO DÁ ERRADO NUNCA.vOCE PINTA A COR QUE VOCE QUER DE BASE, DEIXA SECAR BEM, PASSA A COLA CASCOREZ NÃO DILUIR EM ÁGUA, PASSA UMA CAMADA GROSSINHA,(SEM EXAGERO), LOGO APÓS VÁ COLOCANDO A TINTA QUE VOCE QUER POR CIMA,( VÁ DEPOSITANDO A TINTA, NÃO ESFREGA O PINCEL PARA NÃO ARRANCAR A COLA, É DEPOSITANDO MESMO, BEM JUNTINHO UMA PORÇÃO DA OUTRA, É SÓ IR COLOCANDO BEM NO LADINHO UMA PORÇÃO DA OUTRA, SE ESTIVER FAZENDO CALOR, CONFORME VOCE VAI DEPOSITANDO A TINTA JÁ VAI ABRINDO O CRAQUELADO, DÁ UMA OLHADA LÁ NO MEU BLOG, ESTÁ NA PRIMEIRA PÁGINA, NAS GARRAFAS PET, bUÁ eU qUERO gANHAR, RS. BJS.

    ResponderExcluir
  6. Recebi umas letras dessas prontas de uma cliente para forrar com tecido e papel de scrap book...ficaram lindas...ela já encontrou as letras prontas...só não me passou direitinho aonde comprou..algo como Mundo das Artes...mas acredito que em papelarias mais completas encontramos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com