"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher." - William Shakespeare

junho 27, 2012

Finalmente,

 
Depois de muito tempo sem postar, aqui estou novamente, espero que possa cumprir com meu compromisso, porque acho que se você tem um blog tem que o manter vivo! *rs 
Não é o que tenho feito ultimamente, ou seja a mais de um ano.

Minha chegada foi ótima, com muitas surpresas, alegrias e algumas decepções; mas graças a Deus tem sido uma benção ter voltado... apesar de ter ficado muito tempo longe estou me adaptando bem; os costumes são diferentes, mesmo ter nascido aqui,  você acaba estranhando um pouco...

Como havia comentado, tenho um cabeça que ferver o tempo todo pra executar, pensar e agir, mas de tão agitada, no final, não sai nada... 
1º - que se não estiver num local apropriado (sou muito organizada) para execução meus projetos paralizam... (ainda moro de aluguel)
2º - quero abraçar o mundo e fazer tudo (sei que não é possível) .

Mas apesar de ter ficado longe esse tempo todo, fiz e estou fazendo muitas coisas, projetinhos, festas, artesanatos, móveis (eu não, marido) e por ai vamos, com paciência e jeitinho chegaremos na tão sonhada casinha brasileira, made in EUA.

A medida que estiver postando, mostrarei de tudo um pouco...


Festa de 6 anos pimpolho (docinhos e cupcakes eu mesma fiz)


Enfeites de mesas foram feitos por mim, com cones de barbante, papel fantasia amarelo, durex preto;
bandeirinhas coladas em palito de churrasco, facil de executar...


Decoração por conta da Tia Andreia (Mania festa)

  

Banner eu mesma personalize!



Convite e tags personalizados Tia Simone (Mania Festa)


bjos e até em breve...




9 comentários:

  1. Andréa ficou tudo muito fofo, dá uma sensação gostosa poder executar cada detalhe de uma festinha, né? Parabéns amiga, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Volte sempre!
bjo

Pesquise aqui...

Fotos, imagem e vídeos são extraídos da internet. Para devidos créditos ou serem tirados do ar, favor entrar em contato. abiaramalho@gmail.com